Vereador Roberto da Brigada visita povoados e comunidades e ouve reivindicações

O vereador eleito em Itapecuru-Mirim/MA, Roberto da Brigada, esteve visitando os moradores do Povoado do Campo, Povoado Perna e Povoado conceição rosa localizados na sede do município, a fim de conhecer quais são as necessidades destas comunidades.

"Estive nestes povoados juntamente com os amigos e líderes comunitários , onde levamos esperança para aquela população tão carente. Iremos fazer um mandato propositivo para aquela região que tanto carece de atenção e ações”, declarou o futuro vereador.

Segundo o vereador ele relata as visitas que foram realizadas dentre essas visita a comunidade Boca do Campo a onde ele relata de uma suposta invasão nas limitações da escola ,segundo o vereador diz que a situação e muito complicada em relação a escola, mas que diante da situação a secretária municipal de educação já tomou conhecimento do fato e que o mais breve estará realizando a reforma da escola e o emuramento da escola.

Em continuidade as visita ao povoados o vereador visitou Povoado Perna, segundo o vereador diz que foi verificar a situação do poço da comunidade, e que diante da situação em que foi visto pelo vereador ele diz que já levou ao conhecimento das autoridades tanto a situação da escola Boca do Campo quanto a situação do povoado Perna.

E já finalizando as visitas o vereador visitou o povoado conceição rosa a onde verificou a situação da escola e do poço da daquela comunidade, na oportunidade fez uma visita a três idosos a onde os mesmo pediram uma assistência junto a secretaria de assistência social em relação aos seus estado de saúde, fatos este os referidos idosos não tem benefícios e diante da situação vereador se solidarizou da situação e que mesmo irá levar ao conhecimento da secretária de assistência Social do município.

Roberto da Brigada tem se pronunciado constantemente em defesa dos povoados e comunidade, ações que vem se repercutindo, o que já demonstra votos merecido pelo aqueles lhe confiaram a esta oportunidade de ser representante do povo. "Espero fazer uma política nova, uma política limpa, de várias proposituras, estando nas comunidades e ouvindo a população, pois cada área tem uma necessidade e quero estar ao lado delas, tentando trazer melhorias”, disse o Vereador.

Da redação