Vereador Roberto da Brigada visita a comunidade Santo Antônio II

Cumprindo sua meta de visitar as comunidades da zona rural do município de Itapecuru, o vereador Roberto da Brigada (PROS 90), esteve neste fim de semana, na comunidade Santo Antônio II, onde na oportunidade visitou e conversou com moradores da localidade para acompanhar de perto as dificuldades e problemas que a mesma enfrenta (Melhoria das estradas Vicinais, segurança, Poços artesianos e um pomar comunitário) reivindicações esta feita pelo presidente da comunidade o Srº Ivan.

A comunidade ficou bastante feliz com a presença do vereador, ressaltando que as dificuldades enfrentadas por eles são bastante, ainda mais no período das chuvas que acabam deixando as estradas em péssimas condições. Já o Vereador nos informou que irá cobrar providencias ao executivo.

"Essas visitas que estão sendo realizadas tem como objetivo principal estar presente nas comunidades, para dar assistência ao povo, ouvindo e solucionando as reivindicações de cada comunidade da zona rural do nosso município, mesmo não estando nas mãos do vereador o poder de solucionar de imediato o problema constatado, o simples fato de estar aqui com eles discutindo essas dificuldades e procurando meios para solucioná-las nos traz o sentimento de que estamos no caminho certo. E assim continuaremos a trabalhar com persistência e comprometimento”. Enfatizou Roberto da Brigada

Cristiano Dias | Assessoria Vereador Roberto da Brigada