Aos 57 anos, locutor Rubinho Jonnes morre vítima da Covid-19 em São Luís/MA

A área da comunicação Maranhense perdeu um profissional para a Covid-19, Morreu na manhã deste sábado (12) Rubinho Jonnes, de 57 anos, locutor da Mirante FM (96,1), Rubinho estava internado em um hospital privado de São Luís por conta do novo coronavírus desde o dia 2 de junho.

No dia 4 de junho, o locutor teve que ser intubado. Rubinho apresentou uma piora no quadro de saúde nessa sexta-feira (11), com forte comprometimento dos pulmões. 

O locutor, conhecido como 'comandante', apresentava os programas 'Na Moral' e 'Na Hora do Rush', nos fins de tarde, na Mirante FM.

Rubinho Jonnes estava na Mirante FM desde 1999, e era um dos principais locutores da rádio. Rubinho também era turismólogo e pós-graduado em Assessoria de Comunicação.

"Nosso amigo e companheiro se foi. Pessoa do bem. Lamentamos muito sua perda", disse Evandro Costa, coordenador da Mirante FM.

O enterro será no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, ainda neste sábado. Não haverá velório.

Por meio de nota, o Grupo Mirante lamentou a morte de Rubinho Jonnes. "Manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de equipe de Rubinho. Seguimos prestando toda assistência aos familiares neste momento de dor e partida", divulgou o Grupo.

Matéria extraída do Imirante.com