ITAPECURU-MIRIM – MA:VEREADOR ROBERTO DA BRIGADA VISITA CASA DA FAMILIA RURAL DO POVOADO SERRA E O POVOADO IGARAPÉ GRANDE

O vereador Roberto da Brigada (PROS 90) esteve visitando a casa da Família Rural na oportunidade ele se reuniu-se com os membros local para tratar de diversos assuntos voltados para o benefício da localidade. Os moradores por sua vez explanaram sobre as demandas do povoado e também a melhoria da escola da comunidades, pois o povoado está precisando de amplas melhorias e este e o meio mais certo de cobrar para as mesma sejam levadas ao executivo.

Segundo o vereador diz que tem projetos que já estão em andamento como a exemplo de fazer de utilidade publica a associação de pais da casa da Família Rural, demandas esta que foram solicitadas pelo próprios moradores. Por sua vez o vereador Roberto da Brigada (PROS 90),relata a visita em que fez ao povoado Igarapé Grande, a onde esta em andamento uma indicação de um poço que deva entrar na pauta na próxima semana, segundo o vereador diz que a falta de agua e constante e diante da situação o vereador se comprometeu a entrar com uma indicação.

O blog acompanhou a reunião e conversou com alguns moradores, segundo eles, a visita do vereador Roberto da Brigada foi muito proveitosa e todos contam com o apoio dele para fortalecer o povoado e que os mesmo estão bastante confiantes que tudo vai da certo, e o bom fruto breve surgirá.

Informações e fotos da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada