Itapecuru-Mirim/MA: Vereador Roberto da Brigada faz visita a comunidade Floresta “Iremos fazer um mandato propositivo para as comunidades

Em cumprimento do seu mandato, o vereador Roberto da Brigada (PROS 90) em companhia da sua equipe de assessores e o pastor Arnaldo, visitou a comunidade da floresta, para saber dos moradores as dificuldades enfrentadas no local e que inclusive foram feitas as reivindicações que a qual foram anotadas para que o executivo tome ciência da situação vivenciadas pelos moradores da comunidades.

Segundo o vereador agradece a recepção em especial a Sra. Benedita que é agente de saúde da comunidade a onde a mesma estava trabalhando no dia dia em que o vereador fez a visita a comunidade.

Para Vereador Roberto da Brigada, visitar as comunidades é essencial , porque dessa forma é mais fácil saber a real necessidade dos moradores da comunidade da floresta. “Vou lutar na Câmara Municipal, junto ao Governo Municipal para que as demandas desta comunidades sejam executadas”, destacou o vereador Roberto da Brigada.

Segundo o vereador Roberto da Brigada o mesmo tem aproveitado o tempo livre para intensificar suas atividades nos bairros e visitando as comunidades, cujo o objetivo e ficar mais próximo da população. De acordo com o vereador diz que é muito importante discutir situações mapeadas nos bairros e no meio rural, demandas dos moradores e a melhor forma de atendimento, norteados pela legislação e competências previstas em lei.

Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada