Policia Militar de Itapecuru prende suspeito em tentativa de fuga após cair de moto

Um suspeito foi preso em Itapecuru Mirim ao ser perseguido pela Polícia Militar. A operação ocorreu na madrugada de quinta-feira (17), na Av Brasil, centro de Itapecuru Mirim. 

A equipe da FT fazia rondas pelo centro, quando avistou três indivíduos em uma Bros vermelha em atitude suspeita, de imediato foi feito o retorno para abordar os indivíduos, que ao notarem que a guarnição estava atrás,  empreenderam fuga, foi feito o acompanhamento e após passarem do Posto Dragão foi notado que os autores se desfizeram de dois materiais enquanto seguiam, mais a frente se desequilibraram do veículo e caíram.

Dois dos indivíduos tomaram rumo desconhecido sendo um deles, preso imediatamente, foi pedido apoio de uma outra equipe para localizar os outros dois e recuperar o material que foi jogado no mato. Após  a busca no local foi encontrado um revólver e a porção de droga.

O autor foi apresentado com algumas escoriações devido a queda da moto e o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional, para que sejam tomadas as devidas providencias. 

Foram apreendidos pela PM:

01 revólver marca taurus, cal.38 numeração 2118448

06 munições cal. 38 intactas 

Aproximadamente 250g de  substância semelhante a tof tof

01 motocicleta Honda Bros 160 de placa PSV0658

01 chave de moto 

01 Faca

Informações do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA