Companhia da PMMA em Anajatuba destaca 06 meses sem homicídio na cidade.

A Polícia Militar em Anajatuba  celebra, nesta quinta-feira (01), 06 meses sem registro de crimes de homicídio na cidade. Em 2021, nenhum homicídio chegou a ser consumado no município. 

De acordo com o Comandante de policiamento na cidade, a ausência de homicídios é resultado da atuação ostensiva e preventiva dos policiais que sempre se fazem presentes nas ruas. "Nós, policiais  da 4º CIA do 28º BPM, atuamos dia e noite no combate à criminalidade na cidade, com rondas e abordagens diariamente a fim de prevenir e reprimir delitos. 

No primeiro semestre de 2021, não tivemos nenhum homicídio consumado. Isso é reflexo não apenas da atuação dos polícias, mas tambem  da integração da instituição com a sociedade em geral, que vem atuando junto à Polícia com informações que ajudam a combater ações delituosas. Graças ao esforço incansável, a Segurança Pública está sendo restabelecida na cidade”, disse o Comandante da Polícia Militar de Anajatuba.

Ainda em nota, foi informado que, com o apoio do Comando do 28ºBPM, que também disponibiliza reforço com policiamento especializado, a 4ªCIA do 28º BPM continuará buscando sempre alcançar resultados positivos por meio de muito trabalho e dedicação dos guerreiros vocacionados da Companhia. O objetivo é que notícias como essa se tornam rotineiras a fim de alcançar, ainda mais, a concretude da sensação de sossego e tranquilidade pública de todos os cidadãos anajatubenses.

Informações extraída do Itapecuru Informa (Click aqui)