Prefeita Fabiana Mendes vai à Brasília em busca de recursos federais para Presidente Vargas/MA

Em Brasília, a prefeita Fabiana Mendes cumpriu agenda com visita em busca de recursos e a garantia de emendas parlamentares voltados para a saúde, educação e  infraestrutura para o município de Presidente Vargas/MA. 

A gestora se reuniu com Deputado Federal Juscelino Filho, Democratas, relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias da Nação, a quem solicitou apoio. De acordo com as informações de sua assessoria diz esta garantido alocação de recursos, pelo Deputado, para investimentos em reformas dos postos de saúde, medicamentos e demais demandas de custeio da atenção básica.

Seguindo a pauta de visita a Brasília a prefeita Fabiana Mendes diz que esteve com o presidente do FNDE, aonde foram estabelecidas tratativas inicias sobre a regularização do Município pertinente as obras inacabadas do município. “Estive na capital federal com objetivo de construir uma relação de fortalecimento e desenvolvimento por nossa cidade. Solicitei apoio junto à Deputado Federal Juscelino Filho e o presidente do FNDE, pela garantia de emendas e recursos que visam atender as principais demandas do município de Presidente Vargas/MA. disse a prefeita Fabiana na Mendes.

ASSISTA O VIDEO DE VISITA DA PREFEITA  FABIANA MENDES A BRASÍLIA

Da redação.