Vereador Roberto da Brigada fiscaliza serviço de bloqueteamento em ruas do Bairro Pró vida em Itapecuru-Mirim/MA

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) esteve fiscalizando algumas ruas de Itapecuru, atendendo a solicitações da comunidade e de inúmeros bairros.

Em todos os locais em que o vereador tem visitados ele tem ouvido as reivindicações e protocolando alguma dessas reivindicações para que sejam levadas a câmara municipal e se aprovado ,levar para o executivo municipal para ser sancionada, de acordo com as necessidades.

Um desse locais visitados pelo vereador foi bairro Pró vida a onde esta acontecendo os serviços de bloqueteamento de ruas, cuja a parceria e do Governo do Estadual e Municipal e através da UPR.

De acordo com o vereador o mesmo esteve ao local para fazer a vistoria na obra que esta sendo executado e que por sinal esta ficando bem aceitável aos olhos dos moradores. Vale lembrar que o desempenho dos trabalhadores tem sido muito gratificante, fazendo um serviços de qualidade e que o papel do vereador e cobrar e fiscalizar. Diz o vereador Roberto da Brigada.

O vereador afirmou que dará continuidade com as visitas de fiscalização em ruas de Itapecuru a onde esta sendo executados esse serviços, pois este é seu papel de cobrar resultados e garantir aos moradores ruas digna e também de garantir a segurança da trafegabilidade das ruas em que esta sendo executados os serviços.

Informações e fotos da Assessoria Vereador Roberto da Brigada