Vereador Roberto da Brigada visita bairros e acolhe demandas de moradores

Na busca de melhorias para Itapecuru, contemplando especialmente moradores de bairros periféricos, o vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) conversou com moradores do Conjunto Miguel Lauande ,bairro (Torre)  para acolher as demandas deste bairro, cujo o objetivo e busca de melhorias  para o próprio  bairro.

Durante a visita o Vereador relata que foi procurado pro algumas senhoras a onde as mesmas solicitaram junto ao vereador a solicitação de melhoria no Bairro. De acordo com o vereador diz que ouviu cada reinvindicação e o mesmo garantiu fazer o encaminhamento das demandas ao Executivo.

Para Roberto da Brigada, visitar os bairros de Itapecuru é essencial para a continuidade do mandato de um parlamentar, porque dessa forma é mais fácil saber a real necessidade dos moradores de cada bairro e povoados. “Vou lutar na Câmara Municipal, junto ao Gestor municipal para que as demandas das comunidades sejam executadas”, destacou o vereador Roberto da Brigada.  

O vereador Roberto da Brigada  tem aproveitado o tempo livre para intensificar suas atividades em visita aos bairros, povoados e comunidades, cujo o objetivo e ficar mais próximo da população. Segundo o vereador diz que objetivo destas visitas é discutir situações mapeadas nos bairros e também nos povoados e comunidades e além de outras demandas dos moradores, sendo que esta e a melhor forma de atendimento, norteados pela legislação e competências previstas em lei.

Informações e fotos da Assessoria Vereador Roberto da Brigada