Parabéns ao Ex-Prefeito Gonzaga Júnior, pelo o seu aniversário no dia de hoje

É muito gratificante quando sabemos que uma das pessoas mais queridas e conhecidas da cidade de Presidente Vargas/MA está aniversariando neste,15 de Agosto. O aniversariante do dia é o ex-prefeito Gonzaga Junior, Filho do do Srº Luiz Alberto e da Srª Maria das Graças Gonçalves Coqueiro.

Em sua pagina nas rede sócias ele relata a importância de comemorando mais um ano de vida.

 "O que importa pra mim nessa data de hoje e eu abrir meu celular e conter centena de mensagens de pessoas tão distintas ,que não perderam o respeito por minha pessoa e que nutrem um carinho imenso por mim ,eu sou só gratidão a todos e não poderia de aqui deixar de honrar minha mãe Maria das graças Gonçalves Coqueiro que me trouxe a vida junto com o meu pai Luiz Alberto Coqueiro esse homem que me deixou um dos seus maiores legados que é ajudar o próximo".

Agradecer minha família e amigos de um modo geral que me aceitam como sou com defeitos e qualidades e que me amam também cada qual a sua maneira ,o que eu poderia pedir a Deus nesse dia a não ser !

saúde ,paz e sabedoria pra poder seguir e fazer feliz quem me ama e poder dar e receber de volta todo esse amor !obrigado a todos os meus amigos filhos e irmãos por poder estar aqui pra me curvar diante de todos e dizer obrigado por tudo !obrigado meu Deus !!!

É por essas e muitas outras coisas que o site Blog do Cristiano Dias presta os sinceros votos de Feliz Aniversário ao ex-prefeito, que tanto colaborou na construção do município de Presidente Vargas/MA, e ajudou muita gente e prestou serviços relevantes em benefício da nossa cidade.