POLICIAS MILITARES DE ENTRONCAMENTO RECUPERARAM DUAS MOTOS E UM CHASSI DE MOTO SUPRIMIDO EM POVOADO DE ITAPECURU-MIRIM/MA

Policiais Militares da Guarnição de Entroncamento, do 28º BPM, na manhã de domingo (29/08) por volta das 11:00hs, recuperaram duas motos e um chassi de uma moto com numero suprimido, no Povoado Monte Belo, em Itapecuru-Mirim/MA.

Segundo a GU a mesma foi informado de que 3 três cidadãos tomaram uma moto marca Honda, modelo Titan 150, cor preta, com o emprego de arma de fogo tipo revólver e duas facas, sendo cada arma usada por cada um dos indivíduos, a guarnição de entroncamento fez buscas no sentido de prender os suspeitos mas os mesmos abandonaram dois veículos e um chassis e empreenderam fuga pelo matagal.

Já a vítima juntamente com os moradores do povoado Monte Belo reconheceram o veículo levado juntamente com outra moto marca Honda, marca Titan 150, cor vermelha e mais um chassi de marca Yamaha, modelo Cross com o numero do chassi suprimido pela ferrugem.

PROVIDÊNCIAS TOMADAS:

A GU de entroncamento fez a apresentação dos dois veículos e do chassi na delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as providências necessárias.

MATERIAL APREENDIDO:

*Moto Honda Titan vermelha
*Uma moto Honda Titan preta placa: NHP-0268
*Um chassi com número suprimido.

Informações do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA