Prefeita Fabiana Mendes libera passagem no pontão do Salgador, em Presidente Vargas/MA

A passagem no pontão do salgador, em Presidente Vargas, agora é gratuita. Isso mesmo, de graça para todos os meios de transporte, após anos e anos de cobrança.

O pedido de liberação do pontão foi levado pelos vereadores à Prefeita Fabiana Mendes, que sinalizou positivamente para que os vereadores conduzissem a conversação com os profissionais que cuidam do referido meio de transporte.

O líder de governo, vereador Elailton Freitas, este esclareceu que o benefício faz com que Presidente Vargas se aproxime-se demais municípios onde a passagem não era cobrada.

Uma comitiva de vereadores (Elailton Freitas, Wilson de Bida, Pipiu, Francinha, Raimundinha de Jeová, Lailson de Bida, Riba da Gorete e Giovani) esteve na comunidade, dialogando e obtiveram a concordância dos passadores e o apoio total da Prefeita Fabiana Mendes, para que Presidente Vargas avançasse em mais uma conquista.

A prefeita Fabiana disse que não medirá esforços pra que a vida das pessoas melhore. Agradeceu a preocupação dos vereadores e aproveitou para anunciar que a travessia do rio Gaiolinha será resolvida ainda esse ano, com a colocação de um novo pontão, também com o apoio dos parlamentares.