Vereador Márcio Pedrosa faz vídeo denunciando falta de dinheiro em caixa eletrônico no Banco do Brasil de Itapecuru-Mirim/MA.

A agência do Banco do Brasil de Itapecuru deixou – mais uma vez – os clientes sem dinheiro durante o final de semana inteiro.

De sábado para domingo quem precisou sacar dinheiro teve dificuldade por conta dos caixas vazios, pois os terminais estava fora de funcionamento. Quem foi até a agência saíram revoltados, fato este que acontecem constantemente, principalmente no final de semana.

O vereador Márcio Pedrosa (PDT) ,gravou um vídeo mostrando do descaso do Banco do Brasil de Itapecuru no que se refere a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos principalmente nos finais de semana.

O vereador diz a reportagem que irá convocar o gerente da agência para dar explicações sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônico do Banco do Brasil em Itapecuru. Hoje domingo (08), por exemplo, os clientes não puderam realizar saques, pois, não havia sequer um único ‘tostão’ nos caixas eletrônicos da agência bancária.

ASSISTA O VÍDEO/FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXA ELETRONICO BANCO DO BRASIL


Os clientes insatisfeitos podem reclamar através do telefone 0800 729 0722 (gratuito, para qualquer localidade).

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Hora da Noticia" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Reportagem: Cristiano Dias/Jornalista e Radialista