Vereador Roberto da Briga visita zona rural e participa de eleição da Liga esportiva de Itapecuru-Mirim/MA.

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) desde que assumiu ao cargo de vereador ,tem visitado constantemente a zona rural de Itapecuru para ouvir as demandas e anseios destas comunidades. Neste último final de semana o vereador participou de vários eventos e discutiu assuntos de interesses dos moradores de cada povoado visitado.

Dentre essa visitas o Vereador Roberto da Brigada, representando a Câmara Municipal esteve participando da eleição da Liga Esportiva Itapecuruense a onde houve a votação a onde o Ronaldo que foi eleito por unanimidade pelo presidentes dos clubes que estão filiados a Liga Esportiva Itapecuruense.

A eleição foi acordada pelo presidentes dos clubes, tendo como Ronaldo Presidente da Liga Esportiva e o Lelé de entroncamento foi eleito como vice Presidente da liga que vão esta afrente da liga por quatro anos.

segundo o vereador relata que umas de suas pautas como vereador e trabalhar pela melhoria do Esporte a onde o objetivo e fazer parcerias com câmara municipal e o poder publico municipal para melhoria do cenário esportivo Itapecuruense.

ASSITA O VIDEO DA ELEIÇÃO DA LIGA ESPORTIVA ITAPECURUENSE



Informações e fotos da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada