Vereador Roberto da Brigada participa de Caminhada em Itapecuru pelo fim da Violência Contra as Mulheres

A vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) participou de uma caminhada em Itapecuru-Mirim/MA, pelo fim da Violência Contra a Mulher. A caminhada saiu de frente a Prefeitura de Itapecuru e percorreu ruas e avenidas da cidade, com a participação de autoridades e servidores publico municipal e o publico em geral.

De acordo com o Vereador, Roberto da Brigada a onde o mesmo aproveitou que será proposto inúmeros projetos que irá beneficiar as mulheres e que em breve será divulgadas.

O vereador ainda destaca a importância que a sociedade exerça um papel fundamental nessa luta em prol do fim da violência contra a mulher. “A sociedade não pode aceitar e se conformar com ideais misóginos e sexistas (discriminação das mulheres em razão de sua condição de mulher), nem propagá-los. Hoje, com os mecanismos da Lei, em briga de marido e mulher se mete a colher sim. Pode ser feita a denúncia via disque 180, ou também diretamente a Polícia através do 190, se estiver ocorrendo a agressão no momento da chamada”, destacou.

ASCOM Vereador Sargento Roberto