Vereador Roberto da Brigada visita a comunidade vila independência no Bairro D.E.R e ouve reivindicações por melhorias de saúde e educação.

O vereador Roberto da Brigada do (PROS 90) esteve visitando a comunidade vila independência no Bairro D.E.R e na oportunidades o vereador ouviu atentamente as reivindicações do moradores e além de outras demandas que foram reivindicadas dentre elas saúde e educação.

Desde o início do mandato, Roberto da Brigada vem visitando as comunidades de Itapecuru e também encaminhando indicações e preposições junto ao executivo. Para Roberto da Brigada, visitar aas comunidades e povoado é essencial para a continuidade do mandato de um parlamentar, porque dessa forma é mais fácil saber a real necessidade dos moradores de cada Bairro. “Vou lutar na Câmara Municipal, junto ao Gestor municipal para que as demandas das comunidades sejam executadas”, destacou o vereador Roberto da Brigada.  

O vereador Roberto da Brigada  tem aproveitado o tempo livre para intensificar suas atividades em visita aos bairros, povoados e comunidades, cujo o objetivo e ficar mais próximo da população. 

Segundo o vereador diz que objetivo destas visitas é discutir situações mapeadas nos bairros e também nos povoados e comunidades e além de outras demandas dos moradores, sendo que esta e a melhor forma de atendimento, norteados pela legislação e competências previstas em lei.

Cristiano Dias | Assessoria Vereador Roberto da Brigada