Em busca de respostas, familiares de parentes que estão desaparecidos há trinta dias fazem protesto em Itapecuru Mirim/MA

Por Itapecuru Informa/Facebook

Familiares e amigos dos desaparecidos há trinta dias em Itapecuru Mirim, na região de Entroncamento, fizeram um protesto em busca de respostas sobre o paradeiro dos dois na tarde deste sábado, (18/09).

Um mês se passou desde que Gilberto Pereira da Silva e Moisaniel Costa Frazão desapareceram enquanto viajavam. A única coisa que se sabe é que pouco antes de desaparecer, naquele 18 de agosto, é que se encontraram numa lanchonete em Entroncamento, distrito de Itapecuru Mirim/MA. 

Desde então seus familiares não têm notícias —verdadeiras— sobre o paradeiro deles. O último fato relevante se deu quando os familiares descobriram uma filmagem em que o carro de Moisaniel, aparece no Caminho Grande no dia em que desapareceram. 

O caminho dos familiares em busca dos desaparecidos está repleto de armadilhas e pistas falsas. Chegaram a ser vítimas de uma notícia desesperadora, quando informados sobre uma possível localização dos dois já mortos em Entroncamento.

Familiares falam que continuam com os pensamentos positivos, mas para que tudo ocorra da maneira certa, precisam do apoio permanente e eficaz das autoridades nesse processo.