Miranda do Norte/MA: Polícia Civil esclarece homicídio de morador de rua e cumpre mandados de prisão.

A Polícia Civil de Miranda do Norte concluiu na data de hoje o inquérito policial que investigava o homicídio qualificado do morador de rua FRANCISCO ALEXANDRO DOS SANTOS, conhecido por "NEGUINHO", 27 anos, morto na madrugada do dia 07/09/21 mediante várias pauladas em sua cabeça.

A vitima sofreu várias lesões em sua face, teve parte da orelha arrancada, sendo socorrida ainda com vida mas veio a óbito no hospital Socorrão I, em São Luís.

Após o crime a polícia civil procedeu a investigações, chegando inicialmente em um dos suspeitos, o Sr W. C. dos S. o qual foi preso temporariamente.
Com esta prisão foi possível esclarecer todo o crime, sua motivação que teria sido uma briga por entorpecentes e conseguiu chegar no outro autor, o nacional J. de O. S.

Ato contínuo foi representado pela prisão preventiva dos dois envolvidos, representação está deferida pelo Poder Judiciário, sendo os respectivos mandados cumpridos na data de hoje e o inquérito concluído e remetido a justiça. A Polícia Civil reafirma o compromisso de agir com rigor no combate aos crimes contra a vida em nossa cidade.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA