Proprietária de bar e funcionárias são presas por esconderem armas de clientes e por descumprirem decreto, em Vargem Grande/MA

Na madrugada deste domingo(05), por volta das 3h, uma guarnição da Polícia Militar de Vargem Grande prendeu a dona do bar, Lorin do Carvão e mais duas funcionárias por esconderem armas de clientes e por descumprimento de decreto, em Vargem Grande.

De acordo com o relatório da polícia militar, a ocorrência policial ocorreu após denúncia anônima informando que no bar Lorim do Carvão, tinham pessoas usando drogas e que também estariam armadas. 

De imediato a guarnição fez o deslocamento e foi constatado o funcionamento do bar fora do horário permitido. Diante da situação, a guarnição realizou uma revista pessoal em alguns frequentadores, não sendo encontrado nada ilícito. 

Sendo assim, foi solicitado a licença de funcionamento, onde a dona do bar não apresentou. Após revista no estabelecimento, foram encontrados três papelotes de substância semelhante a maconha, uma pistola de fabricação artesanal, uma garrucha municiada e quatro munições cal.22, onde as funcionárias repassaram aos policiais ter guardado as armas a pedidos de clientes. Desta forma foi dado voz de prisão a proprietária e as duas funcionárias. Elas foram apresentadas na Delegacia sem lesões corporais.

Informações da 3ª Cia de Policia Militar de Vargem Grande/MA