Dr Dominice Soares inaugura nova clinica Osteo Reabilith, em São Luís/MA

Por Blog Noticiar

O fisioterapeuta Dominice Soares inaugurou nesta sexta-feira (29), a nova clinica no Renascença, em São Luís. A Osteo Reabilith vai proporcionar mais qualidade no atendimento para pacientes da capital, que procuram tratamentos especializados no combate das mais diversas dores, quem busca mais saúde mental e bem estar do corpo como um todo. 

O Dr Dominice tem especializações em osteopatia, que é uma técnica de terapia manual que visa o equilíbrio do corpo. Com isso, é possível alinhar coluna e corrigir problemas crônicos de postura, além de inúmeros outros benefícios. É indicado para todas as idades. 

A clínica também oferece acupuntura e hipnose, que consiste na aplicação de técnicas como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejáveis.

Dr Dominice está feliz com mais esta grande conquista. A nova clínica vem em um momento especial na carreira do profissional, que já está consolidado na capital e no interior do Maranhão.

"Mais um ciclo se iniciando, sou grato a Deus por sempre me ajudar em meus sonhos e realizar no momento certo! Hoje a Osteo Reabilith, um sonho de estudante ainda, se consolida já há 9 anos no Maranhão, trazendo sempre inovações para nosso estado, chega com força total na capital maranhense, São Luís, obrigado a todos os pacientes por acreditarem em nosso trabalho! São por vocês que sempre teremos o melhor!", comemorou Dr Dominice.

O Blog do Cristiano Dias deseja ainda mais sucesso, nesta nova etapa!