Flávio Dino atende solicitação de Wendell Lages e anuncia Restaurante Popular em Itapecuru-Mirim/MA

Em visita do Governador Flávio Dino neste sábado (09) em Itapecuru Mirim para inauguração de obras e anúncio de novos investimentos para a cidade, Deputado Estadual Wendell Lages aproveitou seu discurso para fazer solicitações de alguns benefícios para o município , e entre os benefícios anunciados pelo Governador nesta visita, foi garantido ao município o tão sonhado Restaurante Popular, além da reforma do Estádio, solicitação também feita por Wendell Lages.

O Governador anunciou que o programa Mais Asfalto irá continua em nossa cidade e mais ruas serão pavimentadas. Nossa cidade também recebeu equipamentos de segurança que serão doados pelo Detran.

 Também distribuiu o vale gás, matérias esportivos, assinou a ordem de serviço da ampliação do Hospital Regional Adélia Matos, e atendeu dois pedidos e indicações parlamentares que fiz e solicitei em palanque e em discurso: A conclusão da obra do Estádio Municipal e o Restaurante Popular.

Solicitei também mais estruturação para a Caema poder melhorar o abastecimento de água nos bairros, e também investimentos para a Estrada do Tingidor.

Wendell Lages desde 2019 luta pela implantação de um Restaurante Popular em Itapecuru Mirim, afim de propiciar uma melhor qualidade de vida aos itapecuruenses e gerar um impacto positivo na economia local. 

ASSISTA O VIDEO DO DISCURSO DO DEPUTADO WENDELL LAGES

Informações da ASCOM Deputado Wendell Lages