Policiais militares distribuem lanches e brinquedos para as crianças de Presidente Vargas/MA

Por Sergio Roberto

Policiais militares do 3º Pelotão de Presidente Vargas realizaram na manhã desta terça-feira,12 de outubro, data em que se comemora o “dia das crianças”, a distribuição de lanches e brinquedos na zona rural do município.

Uma ideia que partiu do tenente Gonçalves, que com a contribuição dos amigos de farda, Cabo Cosmo, Cabo Jorlan, Cabo Santos, Soldado Valdemir, Sargento Farias, Sargento Jadson e Sargento Eduardo, eles puderam concretizar o desejo de fazer este dia mais feliz para a criançada.

De acordo com o tenente Gonçalves, o idealizador do projeto, ninguém trabalha sozinho e tudo isso só foi possível graças ao empenho e o esforço de cada um de seus amigos e disse estar satisfeito com o resultado que tiveram, pois, ver a alegria estampada no rosto de cada criança foi algo fascinante. Tenente Gonçalves disse ainda que esta ação social além de contribuir com os pequenos tem também por finalidade mostrar o outro lado da PM desmitificando um pouco sobre a forma em que muita gente sem conhecimento pensa sobre a polícia.