Prefeita Fabiana Mendes promove festa em comemoração ao Dia das Crianças em Presidente Vargas/MA

Tudo perfeitamente impecável! É assim que se define a festa realizada pela Prefeitura de Presidente Vargas para comemorar o Dia das Crianças.

A Prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes, promoveu no último domingo(10), através da Secretaria de Cultura, um grande evento em comemoração do Dia das Crianças.

Todas as famílias do município puderam levar seus filhos para se divertir em um dia repleto de atividades para a criançada.

Teve a apresentação de palhaço, de um grupo de motoqueiros acrobáticos, do grupo Águia da Polícia Militar, além de música, brinquedos e distribuição de lanches deliciosos.

A prefeita Fabiana Mendes esteve presente no evento e não escondia a sua satisfação em ver o sorriso estampado no rosto de cada criança ali presente. "Eu agradeço primeiramente a Deus por me conceder a oportunidade de proporcionar um momento de muita alegria para as crianças do nosso município. As crianças são o futuro da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país. Tenho certeza de que todos amaram a festinha promovida exclusivamente para eles. No próximo ano iremos trabalhar para fazer uma festa ainda maior", disse a prefeita Fabiana Mendes.

Na oportunidade a Prefeita Fabiana Mendes parabenizou toda a equipe da prefeitura que esteve unida trabalhando arduamente para promover uma linda festa para as crianças. Toda a estrutura e segurança foram necessária para ser um momento de alegria sem contratempos.

Da Ascom PMPV.