Polícia Civil de Itapecuru e de Presidente Vargas cumpre mandado de prisão preventiva de homem por crime de feminicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, com apoio da Delegacia de Presidente Vargas, cumpriu ordem judicial de prisão preventiva, bem como prendeu em flagrante delito, R.N. dos S., maior de idade,  vulgo NEGÃO, pelo crime de feminicidio e posse irregular de arma de fogo,  respectivamente. 

A operação policial foi realizada dia 10/02/2021, período vespertino, no Povoado Serão, em Itapecuru Mirim, divisa com o município de Presidente Vargas. 

O mandado judicial oriundo do Estado do Pará foi decretado pela prática do crime de feminicidio ocorrido no ano passado, em Itupiranga, no Pará, contra a própria companheira, que foi degolada pelo criminoso, que fugiu logo após, vindo a esconder-se na nossa região. 

O mesmo ainda é suspeito de ter estuprado e engravidado a própria sobrinha, portadora de necessidades especiais, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio do Conselho Tutelar. Na residência, a Equipe apreendeu uma arma de fogo do tipo espingarda. Ainda no mesmo dia, foram conduzidos para a DP de Presidente Vargas,  mais 4 criminosos contumazes, para prestarem esclarecimentos sobre outros crimes ocorridos  anteriormente na cidade, como roubos, furtos, receptações, etc...

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA