Prefeita Fabiana Mendes e a secretária de Infraestrutura trabalha na recuperação e manutenção das estradas vicinais que ligam o município as comunidades rurais.

A prefeita Fabiana Mendes, do município de Presidente Vargas - MA, está realizando, ao longo do mês, a limpeza e melhoramento das estradas vicinais que ligam a sede do município aos povoados. Essa é uma demanda histórica e afeta diretamente a capacidade de locomoção da população local.

A ação promovida pela prefeita, está sendo realizada através da Secretaria de Obras do município, além de contar com apoio de outras secretarias como a de Igualdade Racial, pois alguns povoados do município são territórios Quilombolas. 

A população tem recebido positivamente as melhorias, principalmente as que residem mais distante da sede urbana e tinham maior dificuldade para transitar pelas estradas.

O impacto da melhoria das estradas é duplo, pois proporciona uma locomoção segura e de qualidade para os presvarguenses, e também deixa o município mais convidativo para o turismo, já que a experiência de visitantes também será mais agradável pelo aspecto da acessibilidade.  A Prefeita Fabiana reforça que seu interesse é realizar benfeitorias em Presidente Vargas para melhorar a vida da população e revitalizar o município de forma concreta.

VEJA O VIDEO INSTITUCIONAL

Informações da ASCOM de Presidente Vargas/MA