EM ITAPECURU-MIRIM É INAUGURADA MAIS UMA LOJA NO RAMO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO "BAUNILHA CENTER"

Início do novo negócio é marcado por festividades e promoções em diversos setores

A BAUNILHA CENTER  foi inaugurada nesta quarta-feira, (08/12), no centro de Itapecuru-Mirim/MA, foi oferecido um café da manhã para clientes e amigos que participaram da inauguração. A BAUNILHA CENTER fica localizada na Rua Senador Benedito Leite/Centro.

A loja possui uma bela estrutura e dispõe de uma vasta variedade de itens, com vários produtos em estoque. Com preços e condições especiais que todos os clientes com certeza iram gostar. 

As entregas dos materiais encomendados ocorrem de forma rápida e segura, sempre com a conferência completa dos produtos adquiridos. Produtos fora de estoque também podem ser encomendados pela loja, que possui ainda parceria com fornecedores.

A chegada desse novo empreendimento, fortalece o setor da construção e acentua o grande potencial de desenvolvimento da cidade Itapecuru, com geração de renda e oportunidade de trabalho.

Várias promoções de inauguração

A BAUNILHA CENTER  estar repleta de promoções e dispomos de produtos para toda a construção e reforma de sua casa. Aqui temos tudo para sua construção ou reforma.


Conheça a A BAUNILHA CENTER  e aproveite as promoções de inauguração.