DUAS MULHERES SÃO PRESAS EM FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA TRÁFICO NA CIDADE DE VARGEM GRANDE/MA.

No dia 19 de JANEIRO de 2022, por volta das 20h, durante a Operação Cidade Segura, na qual estava ocorrendo diversas abordagens policiais, a Delegacia de VARGEM GRANDE/MA em conjunto com a Delegacia Regional de ITAPECURU MIRIM prenderam duas mulheres de iniciais A.M.S e M.S.F em flagrante delito na cidade de Vargem Grande/MA, em razão da prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA TRÁFICO.

Durante abordagem policial em um bar, foi encontrado uma pequena porção de maconha com um nacional abordado, imediatamente foi consultado arquivos de investigação policial no sistema da PCMA, constatando que trata-se de entorpecentes oriundo da residência de uma conhecida traficante da cidade de Vargem Grande/MA. 

Que de posse dessas informações, a equipe de investigação foi até o local e realizou busca na residência, encontrando uma considerável porção, já embalada para venda, de uma substância análoga a maconha, além de 5 aparelhos celulares e várias cédulas de dinheiro trocadas em nota de 2 reais, 5 reais, 10 reais e 20 reais. 

Que a droga estava escondida no quarto das Conduzidas, após isso, foi dada voz de prisão as mesmas e encaminhadas a Delegacia de Vargem Grande para serem autuadas.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Itapecuru MIrim/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Informações da 2º Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA