Padrasto é preso após abusar sexualmente de enteado de 7 anos em Vargem Grande/MA

Na noite da última sexta-feira (21), por volta das 21:30 h, a Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos, acusado ter abusado de seu enteado de 7 anos de idade, na cidade de Vargem Grande/MA. De acordo com as investigações a prática de abuso acontecia há um ano.

 Segundo informações da Polícia Civil, a prisão se deu após uma denúncia anônima de um funcionário do Hospital Benito Mussolini que acionou as autoridades policiais através do Disque-Denúncia.

Após tomar conhecimento dessas informações, a equipe foi até o Hospital Municipal, cientificando-se de todos os cuidados para resguardar a vítima e os demais envolvidos. Que após ter acesso a depoimento da equipe médica envolvida, do laudo médico, declaração da mãe da vítima e demais testemunhas, a equipe investigação diligenciou até localizar o suposto acusado do crime de Estupro de Vulnerável, encontrando-o na rua, assim foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Vargem Grande para ser autuado em Flagrante Delito.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Itapecuru Mirim/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.