Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor infrator.

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na tarde de ontem uma operação no centro desta cidade com o objetivo de cumprir um mandado judicial de apreensão e internação do menor A. J. C. S. S., 17 anos, morador da invasão "Morro da Macaca".

A. J. já foi apreendido várias vezes por vários atos infracionais análogo ao crime de tráfico de drogas, mas era liberado após a realização dos procedimentos legais, dado a legislação vigente.

Estes fatos deram força a tal menor infrator em sua escalada  na prática da venda ilegal de drogas, sendo que tal adolescente já era apontado como um dos principais líderes do tráfico de tal localidade.

Além de vender drogas e abastecer algumas bocas de fumo o citado adolescente passou a praticar outros atos infracionais como os delitos análogos aos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo em via pública e outros fatos ilícitos.

Essa sequência de atos infracionais fizeram com que a Polícia Civil representasse pela decretação da apreensão de tal adolescente, representação está acolhida pelo poder judiciário e cumprida na tarde de Segunda-feira.

Na manhã de ontem o menor infrator foi encaminhado para a cidade de São Luís onde se encontra internado no Centro Socioeducativo CANAÃ.