Itapecuru Mirim/MA: Homem suspeito de furtar celulares em comércios é preso.

 Por Itapecuru Informa/Facebook

Na manhã do último sábado (26), um homem foi preso em Itapecuru por volta das 11h50 em um supermercado no bairro Malvinas. De acordo com informações da Guarda Municipal,  F. J. N furtou pares de sandálias do comércio localizado na Rua Raimundo Álvaro Mendes.

A equipe foi acionada para averiguar o possível furto no comércio, e na revista pessoal, os guardas encontraram pares de Havaianas dentro da bermuda do homem. Ele, seria o mesmo que levou os telefones no momento de distração dos atendentes, os quais estavam próximos ao caixa dos comércios na Aviação, semana passada. 

ASSISTA O VIDEO

De posse das imagens captadas os guardas iniciaram diligências no intuito de localizar o autor dos furtos e recuperar os aparelhos. O suspeito foi detido no final da manhã, mas não estava com os telefones, e sim com os pares de sandálias e uma moto Pop 100 preta, com registro de roubo/furto que ficou para trás quando tentou fugir.

O suspeito e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itapecuru Mirim, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime praticado.