Presidente Vargas/MA: Prefeita Fabiana Mendes entrega uma moto a Secretaria de Obras.

Com recursos próprios, a Prefeita Fabiana Mendes vem renovando sua frota de veículos adquirindo mais uma moto, que agora foi destinada à Secretaria Municipal de Obras, Turismos e Desenvolvimento Urbano (SEMOTDU). A entrega aconteceu nesta quarta-feira (16) com a presença do secretário de Administração, Arnaldo Luna e do secretário de Obras, José de Jesus, o Barbinha.

O secretário municipal de Administração, Arnaldo Luna, destacou a importância do novo veículo. “É uma grande satisfação entregar mais uma moto na gestão Fabiana, pois com ela a Secretaria de Obras terá um suporte maior para conseguir ter acesso a mais KM de estradas. A administração tem como prioridade essas entregas de veículos para facilitar os serviços do município. E a Prefeita Fabiana Mendes tem cumprindo com suas promessas de campanha, e até com o que não prometeu. Mostrando assim compromisso com a cidade”, finalizou.

A motocicleta será utilizada pelos servidores em seu deslocamento pela zona rural e urbana. Com o objetivo de facilitar o acesso as estradas vicinais, e proporcionar mais agilidade e qualidade nos trabalhos contínuos pelo município. A prefeita Fabiana Mendes, já adquiriu muitos outros veículos novos desde o início da sua gestão, que estão sendo utilizados no Hospital Municipal, nas secretarias municipais de Assistência Social, Educação, entre outras.

Informações e fotos ASCOM de Presidente Vargas/MA