MA 332 - UM CAOS ENTRE MATÕES DO NORTE E CANTANHEDE/MA

POR MURAL DO MARANHÃO/FACEBOOK

Quem costuma trafegar pela MA 332, tem convivido com um caos diário e "infinito", que afeta de forma direta a vida dos maranhenses, sobretudo dos cantanhedenses, nortematoenses e pirapemenses.

Uma verdadeira onda de buracos cheios de lama, ilustra quase toda a estrada, o que tem deixado o trajeto difícil e muito perigoso. Na verdade, chega a ser um verdadeiro absurdo, tal desrespeito com a população, que já sofre com tantos impostos abusivos, e como se não bastasse, tem sai direito de ir e vir ameaçado.

O inverno de fato, ajuda a agravar a situação, mas se houvesse a devida manutenção nos períodos corretos, não haveria esse festival de lama e buracos, que presenciamos hoje. Parece até que voltamos ao ano de 2001, antes da MA ser inaugurada pela então governadora, Roseana Sarney, que foi um grande marco na região, mas que infelizmente o rítimo e a qualidade do trabalho não tiveram continuidade.

Vale lembrar, que estamos em ano de eleição, quando os candidatos estarão terminando de "afundar" a 332 de tanto visitarem nossas cidades. Será se pelo menos agora, algum deputado, desses que virão por aqui, terá a sensibilidade de lutar por essa infraestrutura, que pede socorro?

Pedimos providências, afinal de contas, a MA 332, também é Maranhão.