PRESIDENTE VARGAS/MA:Prefeita Fabiana Mendes apoia a entrega de cartões Minha Casa Melhor à presvarguenses.

Prefeita Fabiana Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a entrega de 19 cartão às pessoas beneficiadas pelo Programa Minha Casa Melhor, que foram disponibilizados pela Secretaria Estadual do Governo do Maranhão. Em Presidente Vargas teve o total apoio da Prefeita Fabiana Mendes, integrante do Programa Cheque Minha Casa. 

Esse projeto visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses integrantes do CadÚnico e apoiar o comércio local. Por meio de sorteios, o projeto alcançou os 217 municípios maranhenses, entre eles, Presidente Vargas. 

Todos os responsáveis familiares cadastrados no CadÚnico de Presidente Vargas estavam automaticamente participando dos sorteios. Os sorteios foram randômicos, transmitidos parcialmente pela Mirante, canal aberto de televisão. 

Os vídeos completos dos sorteios estão disponíveis na página do Governo do Maranhão, no Youtube e no site oficial do projeto. No município, o Governo do Estado, usando essa ferramenta, beneficiou 19 pessoas. Que receberam cada uma, um cartão de débito no valor de R$600,00, que só poderá ser usado por 90 dias. A compra deve ser feita em um comércio local. O momento ocorreu no C.E Tancredo de Almeida Neves, e contou com a presença dos bombeiros do estado.

Informações fotos e videos ASCOM Presidente Vargas/MA