As miudinhas da semana … o que aconteceu … o que está acontecendo…o que vai acontecer em Cantanhede/MA

📌 UBS CLÓVIS CHAVES CONCLUI COM SUCESSO O MARÇO LILÁS

A Unidade Básica de Saúde, Clóvis Chaves fechou ontem (31) o mês de março, reforçando a bandeira da campanha, Março Lilás, que durante os últimos 30 dias, foi a placa principal de boas vindas para todas as mulheres, que buscaram atendimento.

Fechando a campanha, a UBS reforçou a realização de preventivos, atendimento odontológico, fisioterapia, consultas em geral, além de palestra informativa sobre a importância dos cuidados de forma constante, além do mês de março.

É a prefeitura de Cantanhede, fazendo valer os direitos e qualidade da saúde das nossas mulheres.

📌 NOSSAS ESCOLAS SENDO RECONSTRUÍDAS


Aqui na nossa cidade, a prefeitura não para nenhum minuto de trabalhar. Isso mesmo! E a educação, é uma das maiores prioridades, e veja só!

Muito em breve, nós estaremos entregando uma escola linda e totalmente reformada para as nossas crianças, na entrada do bairro Cajui.

📌 Fechando com chave de ouro, o mês da mulher!

A prefeitura amanheceu mais iluminada e cheia de vida, com um café, que além de uma confraternização, oferece gotas imprescindíveis da palavra de Deus, aos corações ali presentes.

O momento foi dedicado também, aos aniversariantes do mês, e levando em consideração, que o mês de março é o mês oficial da mulher, nada mais justo, do que uma grande voz feminina, para nos levar à meditação das escrituras sagradas. Obrigado pela pela presença, professora Maria Araújo!

INFORMAÇÕES /FOTOS E VIDEOS/ASCOM PREFEITURA DE CANTANHEDE/MA