Mulher suspeita de tráfico é presa com drogas,celulares e dinheiro dentro de casa em anajatuba/MA

Na tarde desta terça-feira (19), a 4ªCIA do 28°BPM recebeu uma denúncia de um possível caso de receptação. Desse modo, os militares dirigiram-se até a casa da suspeita para fazer indagações sobre o paradeiro do material, uma vez que no local existem várias denúncias de que se trata de um ponto de tráfico de entorpecentes (Boca de fumo), mas nada confirmada aquele momento. 

Até que houve a aproximação na área, onde foi observado que em uma varanda no quintal havia um grupo de 4 pessoas usando drogas e bebiba alcoólica na presença de duas crianças (1 ano e 2 meses de idade e outra de 11 meses). Ao avistar os policiais, saíram em disparada rumo ao matagal, deixando para trás uma garrafa pet, contendo 99 (noventa e nove) cabeças de crack prontos para serem comercializados. 

O Conselho Tutelar foi acionado para resguardar a integridade física das duas crianças, as quais estavam na “roda” do consumo de droga, ao passo que a proprietária da residência recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e encaminhada até a delegacia para as providências que o caso requer.

Informações da 4ª Cia do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA