PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Militar de Itapecuru e Região

28ºBPM Recupera motocicleta logo após Assalto

Na noite da última sexta-feira (08/04), às 21h20min, na Rua Raimundo Honório, Malvinas, uma motocicleta foi recuperada. 

A guarnição da Força Tática ao fazer rondas pelas ruas da cidade  foi informada que havia acontecido um assalto próximo ao estádio municipal de autoria do (Vulgo) Bodó, de imediato deslocaram até o local para averiguar a situação, a vítima: L. dos S. V. informou que quatro elementos armados, o abordaram anunciando o assalto e levaram a sua moto BROS ES PLACA HPQ 3313. 

A guarnição com informações colhidas com a vítima, fez incursões nas imediações do Campo Verde, ainda com a presença da vítima localizaram a motocicleta, a mesma foi entregue de imediato a vítima.

28ºBPM Recupera Veículo tomado em Assalto 

Logo no início da manhã de hoje (09/04), por volta das 05h40min, na Rua Miguel Fiquene N° 50, Aviação, a guarnição da Força Tática recupera (2) motocicletas após receber denúncia de assalto. 

A Central de informações, informou a guarnição que uma motocicleta biz 125 vermelha de placa: FDD-7726 teria sido tomada de assalto no bairro aviação e que os assaltantes de autoria desconhecida teriam  deixado no local uma motocicleta pop branca de placa: NXF-7508, logo após receberam também a informação da A.G segurança da localização da motocicleta biz, de imediato a GU da FT se deslocou até o local e localizou o veículo, os autores se evadiram tomando rumo ignorado e as motocicletas das vítimas: C.E. V. D. S e C. M. M.  foram recolhidas para o pátio do 28ºBPM em Itapecuru-Mirim/MA.

Informações do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA