Prefeita Fabiana Mendes apresenta frota de veículos adquiridos em um ano de gestão, em Presidente Vargas/MA

A prefeita Fabiana Mendes já adquiriu nove veículos desde o início da sua gestão administrativa. A  prefeita vem investindo com grande empenho na melhoria da frota municipal de Presidente Vargas, com aquisição de veículos para auxiliar no transporte e deslocamento dos servidores e munícipes. Os veículos foram adquiridos por meio de recursos próprios, emendas parlamentares e recursos oriundos do Governo Federal, com esse investimento a prefeitura faz expressiva redução de gastos com locações veiculares.

No total foram adquiridos nove veículos novos, beneficiando os usuários por meio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Obras e o Conselho Tutelar.

Somente para Secretaria de Saúde foram destinados 02 veículos: (Ambulância e Van) para os atendimentos de Pronto Socorro e (ESF; Estratégia Saúde da Família) especialmente os pacientes que precisam se locomoverem a outras localidades para realizarem tratamento com quimioterapia e hemodiálise. Já para a Secretaria de Educação foram obtidos 03 veículos; duas motos 0 Km, modelo Honda Bros, e um ônibus com parceria do Governo Federal. Todos têm elevador de acessibilidade e irão corresponder às necessidades dos profissionais da educação e dos alunos de rede pública.

A Prefeitura Municipal também adquiriu 02 novos carros, contemplando à Assistência Social; com um FIAT Mobi, e o Conselho Tutelar; com um FIAT Siena. E para dar mais agilidade e eficiência nas operações desenvolvidas na zona urbana e rural do município, foi designada 01 Moto; também no modelo Honda Bros, à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Todos os veículos adquiridos irão proporcionar mais segurança e conforto aos servidores e usuários, em especial aos da Educação e da Saúde. E todas essas conquistas foram alcanças por meio dos esforços da atual prefeita Fabiana Mendes, que vem desempenhando uma gestão de êxito e de compromisso com sua população.

Vale destacar, que em uma parceria com o deputado federal Juscelino Filho (União-MA), a prefeita Fabiana Mendes conquistou na tarde de segunda-feira (25) uma pá carregadeira O KM que foi destinada a Secretaria Municipal de Obras. A máquina será de muita utilidade para a realização das ações de infraestrutura municipal.

Informações e fotos ASCOM Presidente Vargas/MA