As miudinhas da semana …o que está acontecendo…o que aconteceu…o que vai acontecer em Cantanhede/MA

📌 ZÉ MARTINHO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS MÃES EM CANTANHEDE/MA

Não, você não leu errado! Em entrevista à Rádio Alternativa FM, o prefeito de Cantanhede, Zé Martinho anunciou aos ouvintes, que o Dia das Mães será comemorado no município relembrando aquele tempo bom, de suas primeiras administrações, quando a data também não passava em branco. Vai ter sorteio de brindes sim, vai ter homenagem sim e a data ficará marcada como o resgate da valorização às nossas mamães.

Vale lembrar, que em maio 2021 a pandemia ainda estava em alta e por isso, não foi possível realizar o evento, mas agora, a programação já está sendo montada e o mês da mãe, que já é especial, vai ficar ainda mais lindo e a praça de Eventos, certamente ficará pequena, para tão grande ação.

Ah! E para as mães participarem do sorteio, basta adquirir a pulseira, que virá com a numeração da sorte. O local de distribuição da mesma, será divulgado em breve, pela assecom.

Ao ser questionado sobre sua ida a Brasília, onde participou da Marcha dos Prefeitos, Zé Martinho comentou que o seu principal objetivo, foi buscar mais recursos, que garantam o desenvolvimento de sua terra.Na gestão da reconstrução, é assim! Quando o tema não é trabalho, é trabalho e valorização.

Informações da ASCOM de Cantanhede/MA