As miudinhas da semana …o que está acontecendo…o que aconteceu…o que vai acontecer em Cantanhede/MA

 📌 500 DIAS RECONSTRUINDO NOSSA CIDADE

Há 500 dias, o nosso município recebia o renovo da esperança, o resgate do sorriso e a alegria de uma gente, que nunca deixou de acreditar em tempos melhores. 

Começava ali, em janeiro de 2021, a história de uma reconstrução, que marcou famílias, fortaleceu vidas e ofereceu a qualidade de uma gestão, que mais do que trazer de volta a marca do trabalho, vem proporcionando satisfação à população, com a economia aquecida, uma educação de referência e uma saúde, que tem sido prioridade.

Em 500 dias, o prefeito Zé Martinho fez muito mais do que poderia fazer nos últimos quatro anos, entretanto, como líder incansável que é, ele quer fazer mais. E vai fazer, porque afinal de contas, o seu sobrenome é trabalho e já está mais do que consagrado, o nosso maior construtor e reconstrutor, que ja passou por aqui.Que venham os próximos 500 dias de muito trabalho e conquistas.

📌 FESTA DO TAMBOR 2022

A tradicional Festa do Tambor, que há alguns anos não recebia o devido apoio da prefeitura, teve esse direito resgatado, claro, na gestão do prefeito, Zé Martinho, que inclusive esteve presente como o maior incentivador da programação, que proporcionou além da alegria, o sentimento de valorização, afinal de contas, ela é uma das maiores festas culturais da cidade.


Além do prefeito, o vice, Jorismar Santos também marcou presença, além de toda equipe de governo e vereadores, que manifestaram apoio ao evento e parabenizaram a atitude ímpar da administração, de fazer valer a cultura do município. A prefeitura municipal de Cantanhede, segue a todo vapor, reconstruindo a nossa cidade e as nossas tradições.

Informações das ASCOM Prefeitura de Cantanhede/MA