POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE FEMINICIDA NO POVOADO BOI MANSO, MUNICÍPIO DE VARGEM GRANDE/MA.

A Delegacia de VARGEM GRANDE com apoio da Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de indivíduo acusado de assinar sua esposa com mais de dez golpes de facão.

Desde o dia do crime, dia (22/05), as polícias civil e militar estavam à procura do nacional de iniciais M. de S. com a finalidade de prendê-lo em flagrante delito.

As equipes de policiais sob o comando do delegado titular de Vargem Grande passaram três dias fazendo incursões incessantes no povoado onde o Feminicida estava escondido, local de muita mata, pois o mesmo fugiu após matar sua esposa na frente de seu filho de 2 anos.

Durante o período que o nacional de iniciais M. de S. estava escondido, o mesmo foi auxiliado possivelmente por seus parentes, recebendo água e comida.Durante a busca policial, o delegado titular de Vargem Grande representou pela prisão preventiva do foragido, sendo prontamente deferido em menos de 24h a representação.

Após diligências diuturnamente, inclusive pela madrugada, familiares do foragido já exaustos das operações, resolveram entrar em acordo com a equipe de policiais e entregar o foragido.Já na  data de hoje (25/05), o nacional de iniciais M. de S.  foi preso preventivamente pela equipe da Polícia Civil de Vargem Grande.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA