A Delegacia de VARGEM GRANDE com apoio da Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de indivíduo acusado de assinar sua esposa com mais de dez golpes de facão.
Desde o dia do crime, dia (22/05), as polícias civil e militar estavam à procura do nacional de iniciais M. de S. com a finalidade de prendê-lo em flagrante delito.
As equipes de policiais sob o comando do delegado titular de Vargem Grande passaram três dias fazendo incursões incessantes no povoado onde o Feminicida estava escondido, local de muita mata, pois o mesmo fugiu após matar sua esposa na frente de seu filho de 2 anos.
Durante o período que o nacional de iniciais M. de S. estava escondido, o mesmo foi auxiliado possivelmente por seus parentes, recebendo água e comida.Durante a busca policial, o delegado titular de Vargem Grande representou pela prisão preventiva do foragido, sendo prontamente deferido em menos de 24h a representação.
Após diligências diuturnamente, inclusive pela madrugada, familiares do foragido já exaustos das operações, resolveram entrar em acordo com a equipe de policiais e entregar o foragido.Já na data de hoje (25/05), o nacional de iniciais M. de S. foi preso preventivamente pela equipe da Polícia Civil de Vargem Grande.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.
Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA