POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 28º BPM PRENDEM AUTOR DE HOMICÍDIO EM ITAPECURU-MIRIM/MA. A VÍTIMA ERA SEU PRÓPRIO IRMÃO.

No último sábado (28/05), por volta das 17h00, a guarnição da Força Tática ao fazer rondas rotineiras pelos bairros de Itapecuru-Mirim/MA, recebeu uma ligação da Central informações do 28ºBPM, que comunicou sobre uma briga entre dois irmãos no bairro Vila União, onde um dos envolvidos havia agredido o outro com uma pedrada a altura da cabeça, levando seu irmão a óbito ainda no local. 

A guarnição deslocou para o local do fato, e o autor ao avistar a viatura, empreendeu fuga por um local de mata fechada. Após incansáveis buscas no sentido de localiza-lo na mata, os policiais conseguiram capturá-lo na saída da ponte do igarapé Cova, na estrada do Tingidor. 

Foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu, fazendo necessário o uso da algema. Segundo o apurado no local, a divergência se deu pelo fato do agressor ter solicitado dinheiro para a seu irmão de nomes com iniciais: "T.G.S.", para comprar bebida alcoólica, sendo que o pedido foi negado, causando fúria no acusado de nomes com letras: L.L.G.S., levando o mesmo a praticar o crime.

 Vale ressaltar que a população ainda tentou linchar o acusado mas foi impedida pela guarnição da Força Tática. O acusado e uma faca apreendida em posse do mesmo foram apresentados na 2ªDP de Itapecuru-Mirim/MA, para devidas providências.

Informações e Fotos do Núcleo do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA