POLICIAIS MIITARES DO 28ºBPM PRENDEM INDIVIDUIO POR PRÁTICA DE ROUBO EM ITAPECURU MIRIM/MA

No último domingo (22), no bairro Roseana Sarney, em Itapecuru-Mirim/MA, a guarnição da Força Tática realizou a prisão do autor de nome com iniciais:  A. S. C. após receber a informação que o mesmo teria praticado um roubo próximo ao Camino Supermercado, em Itapecuru-Mirim, o qual o autor teria abordado a vitima:  W. S. O. e roubado sua bolsa com pertences pessoais. 

Logo em seguida a guarnição tomou conhecimento que a prática teria sido registrada pelas imagens das câmeras de segurança das proximidades do local do fato, sendo assim possível a identificação do autor. 

Feito a identificação iniciou-se as diligências no intuito de localizar o autor e que através do GSA do 28ºBPM que recebeu a informação que o autor do roubo estaria em um bar localizado no bairro Roseana Sarney e repassou guarnição da Força Tática, que de imediato se deslocou até o local indicado, e assim pode fazer o reconhecimento do criminoso e o capturar. 

Em seguida o mesmo foi conduzido para a 2ª DP de  Itapecuru-Mirim/MA, para sejam adotadas as providências que o caso requer. Veja o vídeo

Informações do 28º BPM - Itapecuru-Mirim/MA