Prefeita Fabiana Mendes realiza mais um Gabinete Itinerante na zona rural de Presidente Vargas/MA

Dando continuidade ao projeto Gabinete Itinerante, a prefeita Fabiana Mendes visitou na última sexta-feira (27), os Povoados Retiro, Morada Nova e Ponte, na zona rural de Presidente Vargas. 

Acompanhada dos secretários, vereadores e com a presença especial de seu pai, o ex-prefeito Sebastião Figueiredo, a prefeita ouviu as demandas apresentadas e também esclareceu dúvidas e questionamentos sobre diversos assuntos no que diz respeito à administração municipal.

Durante o bate-papo, os moradores aproveitaram também para parabenizar a gestão pelo bom andamento na saúde, educação e infraestrutura do município. A ação contou ainda com a distribuição de cestas básicas e lanches em cada comunidade.

A prefeita Fabiana Mendes ressaltou a importância do Gabinete Itinerante: “para nós é um grande prazer estamos em comunidade ouvindo os anseios de cada morador para que assim possamos guiar os atos de gestão para melhor atender os nossos munícipes. É sempre algo prazeroso para nós; estarmos juntos deles, ouvir as opiniões, e assim poderemos atuar nos principais problemas de Presidente Vargas visando avançar no rumo do progresso”, finalizou.