Roubo de moto leva PM a localizar outra motocicleta tomada por criminosos em Itapecuru Mirim/MA.

Por Itapecuru Informa/Facebook

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas, no começo da tarde deste sábado, (21) no município de Itapecuru Mirim/MA. Policiais da Força Tática faziam buscas a três assaltantes que roubaram uma motocicleta Honda Bros, que após o ato, se dirigiram a um estabelecimento comercial, na Praça da Cruz, onde subtraíram uma quantia em dinheiro, pertences de clientes que por lá estavam. 

Os meliantes abandonaram no local a moto que haviam tomado de assalto e roubaram a segunda moto, uma Titan 160 rastreada pela Agência JJ, para então empreenderem fuga. 

Com base nas informações a respeito dos elementos e da segunda moto, a equipe da Força Tática saiu em diligências juntamente com a equipe do convencional, Patrulha Maria da Penha, e Gu do Pov Leite, que durante as buscas a equipe da FT conseguiu recuperar a segunda moto que possui rastreador. A mesma foi encontrada já nas proximidades da Vila Aragão, onde os meliantes empreenderam fuga em uma região de intenso matagal.

Os veículos foram removidos para o pátio do 28 BPM, e posteriormente, restituídos às vítimas através de termo de entrega. Buscas são feitas no sentido de localizar e prender os autores.