PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Civil de Itapecuru e Região

Polícia recupera moto roubada e prende suspeito.

Uma operação das Polícias Civil e Militar realizada na noite de ontem, por volta das 23hs no Bairro Nova América resultou na prisão em flagrante do nacional V. M. F. M., 19 anos suspeito dos crimes de roubo qualificado, corrupção de menores e resistência, bem como na recuperação de uma moto tomada de assalto horas antes na cidade de Arari.

A motocicleta roubada foi devidamente restituída a vítima do crime e o suspeito encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficou a disposição da justiça.

MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, cumpriu mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de, R.N.R., pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A operação policial foi realizada na última quarta-feira, 29/06/2022, no Bairro Roseana Sarney, em Itapecuru Mirim. 

O criminoso tem muitas passagens por tráfico de drogas e é responsável pela distribuição de drogas em vários Bairros de Itapecuru Mirim e em várias cidades da região. O mandado de prisão preventiva é oriundo da cidade de Vitória do Mearim e a representação feita pela SENARC.

crime e trafico de drogas e furto qualificado

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, D.B.S.M., maior de idade, vulgo DOMINGOS SEBO, pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado , e G.da C.S., vulgo VENTINHA, maior de idade, pelo crime de furto qualificado. 

A operação policial foi realizada na última quarta-feira, 29/06/2022, por volta das 11h da manhã,  no Bairro Rodoviária, em Itapecuru Mirim. 

Estes criminosos autuados foram responsáveis por diversos roubos e furtos ocorridos na cidade de Itapecuru,  causando pânico nas vítimas, pois entravam sorrateiramente nas residências e comércios, pelos telhados, janelas e quintais, além do envolvimento direto com tráfico de drogas.

Trafico de Drogas e porte de arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, A.F.S., maior de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. 

A operação policial foi realizada dia na última terça-feira do dia 28/06/2022, período vespertino, no Conjunto do Vinagre/ Bairro Torre,  em Itapecuru Mirim. 

Após investigação da Equipe da  Polícia Civil e denúncias pelo disk denúncia, acerca dos crimes de tráfico de drogas e de disparos de arma de fogo no local, o autor ainda tentou fugir com a chegada da mesma, mas foi alcançado e preso em flagrante. 

Foram apreendidas porções de umas substâncias que tudo indica tratarem-se da droga  maconha e da droga crack, um revólver cal. 32, com 4 munições intactas, além de um aparelho celular roubado. Este criminoso tem passagens anteriores pela prática de crimes. Todas as formalidades foram cumpridas no tocante aos procedimentos relativos à prisão.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA