PM captura dupla e recupera duas motos roubadas em Itapecuru Mirim/MA.

Por Itapecuru Informa/Facebook

Duas operações da Polícia Militar culminaram na prisão de dois homens e na recuperação de duas motos roubadas em Itapecuru Mirim. 

As ações ocorreram na manhã deste sábado no povoado Boca do Campo. As diligências foram iniciadas logo que policiais militares tomaram conhecimento sobre um elemento contido por populares, sendo que este foi pego quando iria buscar uma motocicleta roubada na madrugada, localizada pela PM em Miranda do Norte. 

Com a dupla, uma arma de fogo tipo garrucha, um aparelho celular, mochila e uma moto foram encontrados. Em continuidade à diligência, horas depois uma equipe da Força Tática foi chamada, seguiu até a mesma comunidade, onde outra motocicleta Honda Fan 150 ESD preta, foi encontrada.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 99209 - 4016 ‪‪, o número de WhatsApp da Polícia Militar, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.