Polícia Militar age rápido, e recupera objetos roubados de loja em Itapecuru Mirim/MA.

Por Itapecuru Informa/Facebook

Uma guarnição do 28º Batalhão da Polícia Militar (28º BPM) recuperou, em poucas horas, produtos que foram roubados de uma loja no Centro de Itapecuru Mirim. O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), na Rua Basílio Simão. 

Após tomar conhecimento do crime, policiais militares iniciaram as buscas no intuito de localizar os autores do assalto e recuperar os objetos que foram subtraídos do estabelecimento. Ainda durante as diligências, os militares receberam a informação de que os indivíduos apontados como sendo os autores do crime estavam indo sentido a beira rio. 

De imediato a guarnição seguiu pela BR 222, quando nas proximidades do Povoado Cachoeira, localizou os mesmos, onde foi feito o acompanhamento tático, o qual, os suspeitos, ao observarem a viatura, se desfizeram dos produtos do assalto, abandonaram a moto e entraram em um matagal. Os elementos não foram localizados, mas seguem sendo procurados pela polícia.

Foi feita a apresentação do material apreendido, juntamente com o veículo, na delegacia de Polícia Civil de Itapecuru, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.