Prefeita Fabiana Mendes promove 1° Chá das Amigas da Saúde em Presidente Vargas/MA

Tendo em vista a confraternização entre as servidoras da saúde, na tarde do último sábado (18), a prefeita Fabiana Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o 1° Chá das Amigas da Saúde em Presidente Vargas, cujo o objetivo maior foi propiciar as mulheres um dia festivo com muita diversão, brincadeiras, diálogos, músicas, danças, bingos, entre outras atividades.

As mulheres participantes do chá são referências em nossa cidade. Ajudam a construir uma sociedade mais justa e com suas forças são exemplos de luta, e principalmente de compromisso para com os usuários da saúde pública. Para celebrar mais este momento, o evento contou com a presença da secretária de saúde, Junaya Luna, que em entrevista enalteceu a presença de todas e ressaltou a importância dessa iniciativa:

“Nós da Secretaria de Saúde, estamos realizando esse 1°Chá das Amigas da Saúde, com o intuito de interligar todas as mulheres da saúde. Agradeço o total apoio da nossa prefeita Fabiana Mendes, e agradeço também a presença de todas as participantes “.

Informações e fotos da ASCOM de Presidente Vargas/MA