Bandidos tentam invadir casa lotérica em Itapecuru Mirim/MA.

Por Itapecuru Informa/Facebook

Durante a madrugada desta quinta-feira (21), bandidos tentaram invadir uma casa lotérica, na Rua Mariana Luz centro de Itapecuru Mirim/MA.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens participaram da ação, por volta de 3h00.A Força Tática recebeu a informação através da central de operações, dando conta de que vizinhos da Lotérica, ouviram barulhos estranhos vindos da parte de trás da instituição financeira, e com base nas informações a guarnição se deslocou até o local afim de conferir a veracidade do fato. 

Lá foi feito o cerco policial, e no momento em que o gerente abriu o estabelecimento dois elementos tentaram empreenderam fuga, sendo um deles capturado pela equipe policial. Após uma varredura, foram encontradas duas mochilas contendo diversos equipamentos utilizados na prática criminosa. Buscas foram feitas na tentativa de localizar e prender o segundo envolvido, porém até o momento sem êxito.

Diante dos fatos A. D. V foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os equipamentos utilizados na ação para que sejam tomadas as devidas providências.